Um poste caído interdita a Rua Eduardo Brochado, no bairro Palmeiras, na Região Oeste de Belo Horizonte, há mais de dois dias. Ele tombou em cima do muro de uma residência nesta segunda-feira (18) por volta das 12h.
De acordo com o aposentado Corgesu Felipe da Cunha, de 73 anos, dono da residência, ele já tinha ligado para a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e avisado que o poste podia cair. “Fez um barulho grande. Quase quebrou meu muro. Ligamos para a Net e eles avisaram que só podiam mexer depois que a Cemig colocasse o poste no lugar”, disse.
O aposentado então ligou para a Oi, nesta terça-feira (19), que prometeu mandar uma equipe ao local em até 48 horas. A reportagem entrou em contato com a assessoria da empresa na cidade de Belo Horizonte, que informou que vai apurar a situação.
“O poste de fiação telefônica caiu no dia 18, na hora do almoço. Está impedindo o trânsito na rua que dá acesso do bairro Barreiro para o Buritis”, disse José Geraldo Bemfica, outro morador da Rua Eduardo Brochado. A rua foi interditada pela BHTrans no dia da queda do poste.
Fonte: G1