Em BH, Dilma surpreende comitiva e vai falar com manifestantes do ‘Veta, Dilma’

A presidenta Dilma Rousseff interagiu na manhã desta sexta-feira (11) com manifestantes a favor do veto ao novo Código Florestal.

Ao chegar para uma cerimônia na cidade de  Belo Horizonte, Dilma abriu o vidro do carro oficial para acenar em direção aos manifestantes.

Ao sair do evento, em que entregou unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”, a e surpreendeu sua comitiva. Ela atravessou uma rua para chegar perto de uma grade e cumprimentar algumas pessoas que pediam a ela que vetasse o projeto aprovado no Congresso.



“Dilma, pode vetar. O Brasil vai te apoiar”, gritava um grupo de aproximadamente 50 pessoas, no conjunto habitacional Baviera, local da solenidade. Além desta unidade habitacional, ela inaugurou outra, o Parque das Palmeiras, 1 e 2.


Sua primeira agenda na cidade foi inaugurar o Centro Infantil Municipal Wilma Costa Pinto Afonso, uma creche, mas apenas repórteres de imagem puderam acompanhar e não houve solenidade. “Dissemos a ela: coragem, presidenta. Veta tudo. Ela sorriu e acenou positivamente com a cabeça. Não esperávamos essa recepção dela”, contou o estudante Raul Lansky, de 19 anos.

Fonte: ultimosegundo.ig.com.br





Deixe seu comentário