Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas entre a noite de sábado e a madrugada de domingo em Belo Horizonte e na região metropolitana. Os crimes aconteceram em menos de 12 horas.
Na cidade de Ribeirão das Neves, dois homens foram baleados por volta das 18h30 no Bairro Veneza. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam na Rua José Bispo da Silva. Um deles morreu no local e o outro foi levado para o Hospital São Judas Tadeu. Em Betim, um homem não identificado também foi assassinado a tiros. O crime ocorreu na esquina das ruas Liberdade e Tarumirim, no Bairro São Luiz.
No início da madrugada deste domingo, o corpo de um jovem de cerca de 20 anos foi encontrado em um matagal na Rua Frei Tito Frankort, no Bairro Funcionários, em Contagem. A vítima foi baleada várias vezes, segundo a polícia. No Bairro Petrolândia, um homem identificado como Roger Patrick dos Santos, de 30 anos, morto a tiros na Rua Benzol.
No Centro de Belo Horizonte, dois homens foram esfaqueados na Avenida Amazonas. De acordo com a PM, eles foram atacados por um homem negro, com cerca de 1,70 de altura e que usava uma bermuda vermelha. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital João XXIII na cidade de Belo Horizonte, onde morreu Jonas Pereira dos Santos, de 33 anos. A outra vítima não portava documentos e está entubada.
Também ocorreu uma tentativa de homicídio em Confins. Militares do 36º Batalhão da PM encontraram a vítima na Rua Maria Rodrigues. A vítima, baleada, foi socorrida para o Pronto-Atendimento de Pedro Leopoldo. Até o início da manhã deste domingo nenhum suspeitos dos crimes havia sido preso.
Fonte: Em.com.br